inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Pois é...

É mano, as pessoas amam ver desgraça, quando eu to felizona as pessoas não se interessam nas minhas historias, agora eu só posto coisa triste, nooosssa... serio, as visitas no meu blog tão diminuindo HUSAUHSAUHSA
Ontem a noite fiquei pensando sobre o que eu ia postar hoje, porque como eu não faço absolutamente nada o dia todo esse e o outro blog são o que fazem passar o tempo, então gosto de postar.
Depois de muito pensar sobre algo, decidi que na hora arranjaria alguma coisa pra falar e eu achei mesmo (:
Bom, como todo mundo sabe eu amo o Lucas e ele tá fazendo músicas novas, músicas que eu to fascinada, acontece que elas são completamente depressivas, e quando você tá super hiper feliz e escuta isso, bom, você desanima, mas é que eu gosto tanto de escuta -lo é inevitavel UHSAUHSA
As letras dessas musicas me fazem pensar em tudo de bom e de ruim que me aconteceu nos ultimos tempos.
Nos ultimos dias, como todo mundo já notou eu só tenho motivos pra sorrir, e eu nem sei exatamente, na verdade sei, e sei muito bem, só acho que tenho um pouco de medo de admitir pra mim mesma o real motivo de tanta felicidade...
Enfim, esquecendo o acontecimento principal pra tanto sorrisinho, minhas novas amigas ajudam bastante com o meu humor, ela me fazem rir, e se não fosse elas talvez antes do tal acontecimento que me faz feliz hoje eu tinha me matado HUASUHSA, sem brincadeira, eu era tão triste, era tenso demais e elas que me faziam rir mesmo assim *-*
E alem disso, o que andou me atormetando foi o Vitor. Ontem eu lembrei que disse muitas vezes que faria um post de "adeus", post de adeus que já foi feito milhoes de vezes mas nunca foi o ultimo e milhoes de vezes foi apagado tambem. Acho que posso faze -lo agora, só tenho medo de sei la, não sei exatamente do que, isso vai ser um puta de um tempo perdido, mas escrever sobre ele me faz bem, eu coloco pra fora tudo o que sempre quis dizer mas não pude porque ele não tinha tempo suficiente pra ouvir tudo...
Acho que vou fazer esse post no outro blog, sei la, ou então nem fazer!
Queria saber se ele está tão feliz quanto eu, porque ele merece ainda mais que eu tanta felicidade sabia? Ele não é um garoto mau, pelo contrario, as pessoas não entendem o jeito dele ser, não pelo menos as pessoas que estão do meu lado, elas o julgam de forma tão errada e isso me irrita. Ele é sim um bom amigo, o melhor eu diria. Quando tava tudo bem, era ele e só ele que eu queria e eu acho que foi isso que foi alimentando odio de quem andava comigo, UHSAUHSA. Mas eu de fato era meu doente por ele e isso fazia mal pra nós dois. Ele me amava, acredito nisso, mas meu amor era doentio, HUASUHASUHA. Mas sei lá, eu ainda tenho minha fonte de informaçoes, mas não vou mais lá, e confesso que não tenho vontade. Queria que ele viesse até mim contar como está, não queria ter que ficar fazendo mo balabarismo pra conseguir descobrir uma coisinha...e sem ele saber ainda por cima.
Esse blog continua sendo o unico modo de comunicação que eu tenho com ele, mas realmente acho que ele não entra mais, se entra espero que ele esteja feliz pela minha felicidade e feliz por ter passado o que eu sentia por ele já que ele não sentia o mesmo a algum tempo...
Na verdade mesmo eu parei de querer descobrir coisas sobre ele porque eu sinto vontade de ir e falar o que eu acho pra ele, sinto vontade de ajuda-lo e como não posso isso me deixa aguniada. Enfim sei lá, queria só que ele tivesse bem e que ninguem de lá tivesse me odiando, pelo menos não como antes, queria que eles tivessem entendido meu lado do mesmo jeito que entendi o deles, tenho um pouco de tristeza ainda quando penso que eles devem me odiar até a morte e me chingar a lot ;/


Sobre confessar alguma coisa, confessarei a primeira parte :
Não amo mais o Vitor, sinto um carinho gigantesco por ele, mesmo, nunca achei que diria isso, mas é só carinho o que sinto por ele mesmo. Sinto saudade de tudo, mas isso é um sinal que o nosso passado valeu a pena e só isso, o que ficou pra trás ficou e nada pode apagar, eu prometi que ele seria eterno pra mim e vai ser mesmo e eu acho que dai que vem esse meu instinto de proteger ele a qualquer custo e sentir falta dele, eu ainda amo ele muito mas só como amigo sabe? nunca, nunca mesmo achei que diria isso. Não sei se ainda me doi dizer, porque acho que ele já disse isso a tanto tempo que sei la....Mas, ele é insubstituivel assim como o Flavio, se tem uma coisa que eu não faço é não cumprir promessas, eu prometi pros dois que eles seriam insubstituiveis e prometi pro Vi que ele seria eterno, e será. Prometi pro viadinho do Fla que não deixaria ele, e agente tá aqui agora, junto, conversando, como melhores amigos e sei que isso um dia vai acontecer com o Vivi depois que a poeria abaixar....




E a segunda parte? Logo conto :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário